No respetivo canal de Youtube, "UR Cristiano", Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista a Rio Ferdinand, ex-futebolista e antigo colega de equipa do português no Manchester United, e, a certa altura, falou sobre as críticas de que foi alvo por não ter marcado qualquer golo no Euro 2024.
"As pessoas dizem que estou acabado, que já tenho 39 anos e que estou velho. Sabes porquê? Porque não marquei um golo. E o resto? E o meu passado? Na qualificação marquei dez golos e mesmo antes do Euro marquei dois golos contra a Irlanda. Mas isso faz parte. Os críticos vão sempre existir", começou por dizer o madeirense.
"Mas mesmo que tivesse marcado no Euro, não iria mudar o que é o Cristiano. As pessoas tentam sempre falar mal. É o que vende. Tem que se falar mal, é o normal. Não marquei, não faz mal. Amanhã, vou jogar outra vez e tentar marcar. Se não marcar, tento no outro jogo. Sou assim. Eu quero sempre marcar golos, seja contra a França ou contra o Al Ettifaq. Isso não muda nada", continuou.
"Não importa se as pessoas gostam ou não. Achas que vou mudar agora? Com quase 40 anos? Claro que não. Ou gostam de mim ou não gostam, faz parte da vida. Para mim, não é um problema", rematou Cristiano Ronaldo.
Veja, agora, o vídeo.