Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez mostram-se mais apaixonados do que nunca
Depois de se terem mostrado a festejar o aniversário dos gémeos Eva e Mateo, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez surgiram juntos num evento especial para o futebolista.
-
Ana Albernaz
- 8 jun 2023, 11:04
Georgina Rodríguez apoia Cristiano Ronaldo no mais recente projeto do futebolista
Entre na festa do sexto aniversário de Eva e Mateo, filhos de Cristiano Ronaldo
Eva e Mateo completam 6 anos: veja como cresceram os filhos de Cristiano Ronaldo!
01:07
Lili Caneças mostra obras da mansão de Cristiano Ronaldo: "Está quase pronta"
01:12
Em vídeo ternurento, Katia Aveiro elogia uma das filhas de Cristiano Ronaldo: "Forte como uma pedra"
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez causaram um verdadeiro reboliço na Gran Via, em Madrid, à chegada ao Hotel Pestana, para a apresentação do novo projeto do futebolista: uma marca de água alcalina.
A multidão, que se juntou à entrada do hotel, entrou em euforia ao ver o casal que se mostrou, mais uma vez, unido, contrariando os constantes rumores de crise na relação.
Nas redes sociais, Georgina Rodríguez partilhou um registo que mostra que o casal está mais apaixonado do que nunca.
Para a ocasião, Georgina Rodríguez elegeu um mini vestido, de alças, cinzento, combinado com um casaco oversized preto e uma botas de cano alto brancas.
Veja, agora, na galeria, as imagens do evento.
