Famosos

Portugal joga melhor sem Cristiano Ronaldo? Bruno Fernandes não deixa nada por dizer!

Futebolista Bruno Fernandes não deixou nada por dizer.

Em entrevista ao Canal 11, Bruno Fernandes foi questionado sobre as exibições da Seleção Nacional quando Cristiano Ronaldo não joga.

"Não tenho problemas em falar sobre isso. Sei qual é a opinião das pessoas, que dizem que é claro que jogamos melhor sem o Ronaldo, que os jogadores estão mais livres e soltos. Se isso acontece, é um bocadinho culpa nossa", começou por dizer o futebolista.

"Não nos podemos prender só porque o Cristiano está cá. Ele consegue dar-nos coisas dentro da área, é um jogador de nível muito alto, arrasta marcações e cria espaço para outros jogadores. O Gonçalo [Ramos] é forte na pressão e é bom nos movimentos na diagonal. Quando não joga o Bruno e joga o Bernardo a 10, o Bernardo dá-te mais posse, o Bruno mais último passe. Todos os jogadores acrescentam coisas e tiram outras", continuou Bruno Fernandes.

"O Cristiano é igual a nós. Temos de saber adaptar-nos e potenciar as qualidades de cada um, para que assim a Seleção saia beneficiada", rematou o médio do Manchester United.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados