Famosos

Pedro Proença comenta ausência de Cristiano Ronaldo no funeral de Diogo Jota

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, comentou a ausência de Cristiano Ronaldo no funeral de Diogo Jota e André Silva.

Diogo Jota e André Silva morreram no passado dia 3, vítimas de acidente de viação, em Espanha. Cristiano Ronaldo optou por não marcar presença no funeral dos irmãos e o assunto fez correr muita tinta.

Em entrevista ao jornal Expresso, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, saiu em defesa do craque madeirense.

"É de uma injustiça imensa dizer que o Cristiano, de alguma maneira, teve um papel mais frio relativamente a isto. Desde a primeira hora que o capitão esteve connosco e foi das pessoas que mais esteve com a família da Seleção, com a família de sangue do próprio Jota. E volto a dizer: é uma injustiça aquilo que disseram sobre o nosso capitão Cristiano Ronaldo", começou por dizer o antigo árbitro.

"Foi das pessoas que mais sentiram, até porque era um verdadeiro companheiro do Jota. A sua ausência física não significa nada mais do que isso, porque jamais ele abandonou esta família", vincou Pedro Proença.

Relacionados