No Instagram

Na neve, Cristianinho impressiona tudo e todos: "Ele só tem 14 anos!"

Georgina Rodríguez, namorada do futebolista Cristiano Ronaldo, partilhou uma série de fotografias de uma viagem na neve. E houve um detalhe que chamou a atenção.

Os últimos dias têm sido sinónimo de diversão para Cristiano Ronaldo, que, juntamente com a namorada, Georgina Rodríguez, e os filhos rumou à Lapónia.

No Instagram, Georgina Rodríguez fez questão de partilhar uma série de fotografias da viagem. E, numa fotografia de grupo, houve um pormenor que chamou a atenção: é que, aparentemente, Cristianinho, de 14 anos, já tem a mesma altura do pai.

"Cristianinho tem a mesma altura do pai e ele só tem 14 anos!", exclamou uma seguidora, cujo comentário recebeu mais de 200 "gostos".

Veja, agora, as imagens partilhadas por Georgina Rodríguez na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados