No Instagram, Katia Aveiro tem o hábito de partilhar uma ou outra mensagem inusitada dos seguidores, inclusivamente com pedidos de ajuda.
Desta vez, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo revelou uma mensagem de uma seguidora que pediu uma contribuição de Katia Aveiro para o respetivo casamento.
"Desculpa mandar mensagem a pedir isto, mas estou de casamento marcado para 23 de agosto e estou com muito medo por causa da falta de provisão. Casar é caro e eu e o meu noivo estamos a passar dificuldades", pode ler-se nessa mensagem.
"O meu medo é faltaram recursos, pois ainda tem muita coisa para finalizar, como doces e bebidas. Estou sem esperança e desmotivada, será que me pode abençoar? Não precisa de ser dinheiro diretamente. Tomara que Deus toque no seu coração", completa essa missiva.
Sarcástica, Katia Aveiro deixou uma curta resposta: "Deus te abençoe e boa sorte."
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Katia Aveiro nas galerias de fotografias que preparámos para si.
