Georgina Rodríguez está 10 milhões de euros mais rica: saiba como!
A conta bancária de Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, está mais recheada em milhões de euros.
-
Igor Pires
- 11 set 2024, 10:40
As melhores imagens de Georgina Rodríguez na SELFIE
Ousada e sensual, Georgina Rodríguez deslumbra em Veneza
Eis o segundo look que Georgina Rodríguez exibiu em Veneza!
Foi assim que Georgina Rodríguez chegou a Veneza!
Vídeo: já viu o novo look de Georgina Rodríguez?
A edição da passada terça-feira, dia 10, do programa "V+ Fama", do canal V+ analisou a fortuna de Georgina Rodríguez, que ficou 10 milhões de euros mais rica. O programa citou a publicação espanhola 20minutos, que revelou quanto a namorada de Cristiano Ronaldo faturou pelo documentário "Soy Georgina", da Netflix: foram cerca de 10 milhões de euros pelas três temporadas. Ou seja, cada temporada rendeu-lhe cerca de três milhões de euros.
"Acho que ela faz lindamente e deve fazer aquilo de que gosta. Ainda para mais, se ela faz com gosto, tem tempo, disponibilidade e se tem um marido que apoia, tudo bem", aprovou António Leal e Silva.
Entretanto, foi debatido se, neste momento, Georgina Rodríguez já tem uma fama independente de Cristiano Ronaldo, o que dividiu o painel: por um lado, António Leal e Silva discorda, mas Cláudia Jacques e Pedro Capitão acham que a influenciadora digital já tem um público próprio e um caminho mais autónomo.
O V+ está disponível na posição 12, na Meo e Vodafone. O canal está, igualmente, presente na grelha da NOS. Tem também um website, além de já contar com redes sociais próprias, para que possa acompanhar e rever todos os conteúdos.
Espreite, agora, no TVI Player, o vídeo do último programa "V+ Fama".
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Georgina Rodríguez nas galerias de fotografias que preparámos para si.
