Cristiano Ronaldo repetiu, na tarde da passada quinta-feira, dia 29, a icónica frase sobre "ketchup" que proferiu em 2010, a dias de se estrear no Mundial de futebol desse ano. Naquele momento, o madeirense não marcava pela Seleção Nacional há cerca de 16 meses e, em conferência de imprensa, garantiu não estar preocupado com isso. "Não estou nada preocupado. Os golos são o como ketchup: quando aparecem, é tudo de uma vez", argumentou CR7.
Agora, o craque recebeu o prémio de melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões e falou sobre a referida competição.
"É difícil escolher uma final preferida, mas a primeira é sempre a mais especial", começou por dizer, fazendo referência à altura em que jogava no Manchester United.
"Ganhámos, marquei na final, apesar de ter falhado um penálti... Mas tenho de fazer uma referência ao Real Madrid. Ganhei lá quatro vezes. 2008, em Lisboa... Ver todos os portugueses foi muito especial. Naquele período, o Real Madrid tentava ganhar a Liga dos Campeões há muito tempo, eu era o jogador mais caro do mundo, e havia pressão... 'Quando vais ganhar a Liga dos Campeões?'. Os golos e a Liga dos campeões são como o ketchup, quando começam, não param", disse, às gargalhadas.
Veja, agora, o vídeo.