No passado dia 29 de agosto, Cristiano Ronaldo recebeu o prémio de melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões, no Mónaco, em França.
Agora, no respetivo canal de Youtube, o craque partilhou um vídeo, no qual falou sobre este feito e sobre os filhos, que considera serem "a fonte de motivação para continuar a jogar".
"Como é que pretendes que um filho teu fale sobre ti, daqui a 10, 20 anos?", perguntou-lhe o entrevistador. "Diria um jogador único. Na vida, um bom homem. Para mim, é o mais importante", começou por responder o madeirense.
"Quando recebo troféus, penso sempre na minha família, especialmente nos meus filhos. Eles continuam a ver o pai a receber prémios, a marcar golos e a jogar futebol. Para mim, é maravilhoso. É a minha motivação para continuar a jogar", continuou Cristiano Ronaldo.
No mesmo vídeo, o filho de Dolores Aveiro confessou que nunca pensou chegar a este patamar. "Honestamente, nunca. Nunca pensei, Sempre acreditei que seria jogador profissional, mas tudo o resto, não", rematou.
Recorde-se que CR7 é pai de Cristiano Ronaldo Jr., de 14 anos, dos gémeos Eva e Mateo, de sete, de Alana Martina, de seis, e de Bella Esmeralda, de dois.
Veja, agora, o vídeo.