Famosos

Cristiano Ronaldo fala sobre futuro: "As coisas nem sempre correm da forma como sonhámos"

Apesar dos constantes rumores de que quererá sair da Arábia Saudita e da crise na relação com Georgina Rodríguez devido à mudança para aquele país, Cristiano Ronaldo garante estar feliz.

Depois de não ter conseguido conquistar o título pelo Al Nassr, Cristiano Ronaldo deu uma entrevista aos canais oficiais da Liga saudita, na qual garantiu estar satisfeito com a primeira época pelo clube saudita e que pretende continuar a viver naquele país.

"As minhas expectativas para esta temporada eram um pouco diferentes. Esperava ganhar um troféu. Mas as coisas nem sempre correm da forma como sonhámos ou queremos. Às vezes, precisamos de ser pacientes, de manter a consistência e sermos persistentes para alcançarmos os nossos objetivos", explicou o futebolista, antes de afirmar: "Penso que a equipa melhorou imenso nos últimos cinco meses. (...) Às vezes as coisas levam tempo, mas se acreditarmos no nosso objetivo, penso que tudo é possível."

"Estou feliz, quero e vou continuar aqui. Na minha opinião, se continuarem com o trabalho que querem fazer aqui, nos próximos cinco anos penso que a Liga saudita pode estar no top 5 do mundo", acrescentou Cristiano Ronaldo, afastando, assim, os rumores de que pretende mudar-se daquele país.

"Viver aqui é muito bom. Os sauditas vivem muito a noite, algo que eu acho especialmente engraçado e interessante. A cidade é lindíssima durante a noite. Se gostarem de comer, Riade é provavelmente um dos locais com maior qualidade no que diz respeito a restaurantes. A minha família está contente, as escolas para as crianças são muito boas", concluiu o futebolista.

Relacionados

Patrocinados