No Instagram

Cristianinho exibe os músculos ao lado de Cristiano Ronaldo, depois de reprimenda pública do pai

A mais recente partilha de Cristiano Ronaldo mostra o quanto Cristianinho está cada vez mais parecido com o pai!

No passado sábado, antes do encontro do Al Nassr com o Al Fateh, Cristiano Ronaldo e Cristianinho foram protagonistas de um momento que se tornou viral nas redes sociais.

Tudo aconteceu após a entrada das equipas em campo, com o escalão de Cristianinho, os sub-13 do Al Nassr, a receber uma homenagem antes do apito inicial, por ter sido campeão. A jovem equipa entrou em campo com Cristianinho na frente da fila, para cumprimentar os jogadores da equipa principal e o adolescente evitou os cumprimentos., o que acabou por lhe valer uma reprimenda do pai.

"Filho, então? Anda cá dar um beijinho ao pai!", disse Cristiano Ronaldo, com Cristianinho a parar por instantes, mas a acabar a seguir caminho.

Agora, pai e filho mostram que a cumplicidade se mantém, na mais recente partilha de Cristiano Ronaldo, na qual o futebolista mostra o quanto Cristianinho, de 13 anos, está crescido e cada vez mais parecido com o pai!

O adolescente exibe os músculos ao lado do pai e prova que Cristiano Ronaldo não é o único com uma forma física invejável na família.

"Hoje, com o meu parceiro", escreveu Cristiano Ronaldo, na legenda dos registos, nos quais ambos surgem em calções, num ginásio.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Cristiano Ronaldo e veja como Cristianinho cresceu ao longo dos anos.

Relacionados

Patrocinados