No Instagram

Beijo de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez causa nova polémica

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez mostraram que continuam juntos, numa fotografia inédita que partilharam para calar os rumores de separação.

Nos últimos dias, têm aumentado os rumores de uma crise na relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, sobretudo após uma testemunha ter alegado que assistiu a uma discussão entre o casal.

Este fim de semana, Cristiano Ronaldo decidiu calar os rumores de uma separação e publicou uma fotografia romântica, na qual o futebolista, de 38 anos, se mostra a trocar um beijo com Georgina Rodríguez .

"Um brinde ao amor", escreveu Cristiano Ronaldo, na descrição da fotografia.

Como é habitual, em poucos minutos, o registo somou milhões de "gostos". Contudo, houve, também, quem analisasse a imagem ao detalhe e apontasse que tudo se tratou de encenação.

"Ele beijou-a sem fechar os olhos", apontou um seguidor, com muitos outros a concordarem que a imagem tem "romantismo 0".

"Não há paixão"; "Beijo forçado" ou "Querem despachar o beijo para beber o cocktail", são outros dos comentários que se podem ler.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão juntos desde 2016 e têm duas filhas em conjunto: Alana Martina, de cinco anos, e Bella Esmeralda,de um. Além disso, o futebolista tem mais três filhos, gerados por gestação de substituição: Cristiano Jr, de 12 anos, e os gémeos Eva e Mateo, de cinco.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cristiano Ronaldo, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados