V+

Após dois anos de costas voltadas, Cristiano Ronaldo está mais próximo de pessoa especial

O futebolista Cristiano Ronaldo foi um dos protagonistas da edição mais recente do programa "V+ Fama".

"'Cristiano Ronaldo é o melhor jogador de todos os tempos'. Quem o diz é Jorge Mendes, o ex-agente do jogador, com quem parece estar de costas voltadas, pelo menos há dois anos. Em entrevista ao jornal desportivo italiano Tuttosport, os elogios foram muitos para o jogador", assinalou Adriano Silva Martins na edição da passada terça-feira, dia 17, do programa "V+ Fama".

De seguida, Cláudia Jacques afirmou: "É verdade que, de há dois anos para cá, houve ali um afastamento. O Jorge Mendes deixou de ser agente do Cristiano Ronaldo. Houve um desentendimento a nível profissional. O Cristiano Ronaldo é padrinho do casamento de Jorge Mendes com a Sandra, há uma amizade para lá do lado profissional, mas esse afastamento ditou que deixassem de conviver de perto."

"Entretanto, os anos passam, as coisas tomam outras proporções e, agora - e bem, Jorge Mendes veio dizer o que é verdade e todos sabemos: Cristiano Ronaldo é um jogador excecional e  será sempre um dos jogadores mais importantes na história do futebol", acrescentou a comentadora.

"A mim, dizem-me que há um ponto de viragem na relação. Estiveram mais afastados e, agora, estão um bocadinho mais próximos. Mas não é nada daquilo que era", garantiu o apresentador.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristiano Ronaldo nas galerias de fotografias que preparámos para si.

O V+ está disponível na posição 12 da MEO e da Vodafone, no canal 18 da NOS e 19 da NOWO. Tem também um website e redes sociais próprias, para que possa acompanhar e rever todos os conteúdos.

Relacionados