Famosos

Andressa Urach revela detalhes de alegado caso com Cristiano Ronaldo: "Estraguei o relacionamento dele"

Andressa Urach, que, em tempos, revelou ter tido um caso com Cristiano Ronaldo, está de volta à vida mediática e às declarações polémicas.

Agora, Andressa Urach esteve no podcast "Inteligência Lda." e voltou a falar sobre o alegado caso que a modelo diz ter tido com Cristiano Ronaldo.

Na altura, em 2013, o futebolista namorava com Irina Shayk, relação que viria a terminar em 2015, ao fim de cinco anos. Terá sido nesse mesmo ano que Andressa Urach falou pela primeira vez sobre o suposto caso.

"Quase não falei sobre isso, não gosto. Na altura, ele tinha uma noiva e estraguei o relacionamento dele", recordou aquela que ficou conhecida como Miss Bumbum. "Depois, senti-me super culpada e pedi perdão no meu livro. Ele nega, mas sabe que aconteceu. Fiquei com raiva. Eu era muito barraqueira. Na verdade, eu só queria uma foto com ele, porque eu era fã", explicou Andressa Urach, revelando que conheceu o futebolista através de outro jogador.

"Ele é que me procurou. A gente agendou naquele hotel maravilhoso, ficou, e eu só queria uma foto com ele. Fiquei com raiva, porque ele ficou comigo e não tirou a selfie, então, larguei tudo na imprensa", confessou a antiga modelo, que não se inibiu a dar detalhes acerca do corpo de Cristiano Ronaldo.

"Ele é um amor, querido. Arrependo-me de ter exposto por causa do transtorno que causei para ele", assumiu Andressa Urach, acrescentando: "Se pudesse voltar no tempo, não faria."

Veja, abaixo, o vídeo com a entrevista de Andressa Urach.

Relacionados

Patrocinados