No Instagram

12 milhões de euros: revelados todos os pormenores da mansão de luxo de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão a viver numa mansão de luxo em Riade, na Arábia Saudita, avaliada em 12 milhões de euros.

Mais de um ano após a mudança de Cristiano Ronaldo para a Arábia Saudita, foi revelada a nova morada do casal e dos cinco filhos que, nos primeiros tempos terão estado a viver no  Hotel Four Seasons.

A revista de decoração El Mueble divulgou a informação, tendo por base as várias partilhas realizadas pela modelo e pelo futebolista nas redes sociais.

De acordo com a publicação, a mansão do casal, avaliada em 12 milhões de euros, ficará localizada no bairro de Al Muhammadiyah, um condomínio exclusivo com segurança e aceso a lojas, ginásios e restaurantes.

A moradia com dois andares, com enormes janelas, possui uma zona com uma piscina olímpica e uma área ajuardinada, na qual as características palmeiras da região são as protagonistas.

Com vários quartos e uma sala com mais de 100 metros quadrados, a cor branca predomina na decoração da luxuosa mansão que, também, tem uma sala de cinema.

Veja, agora, na galeria, os detalhes da luxuosa mansão de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo.

Relacionados

Patrocinados