Juiz decidiu: Ruben Aguiar vai mesmo para a cadeia!
Já é conhecida a decisão do recurso ao Supremo Tribunal do cantor Ruben Aguiar.
-
Ana Albernaz
- 6 nov 2025, 17:24
Ruben Aguiar na SELFIE
Em prisão domiciliária, Ruben Aguiar recebe apoio de Elma e Dolores Aveiro
Cantor Ruben Aguiar suspeito de tentar matar um homem
Em prisão domiciliária, Ruben Aguiar recebe mensagem única de Katia Aveiro: veja o vídeo!
Ruben Aguiar, que se encontra em prisão domiciliária, recorreu ao Supremo Tribunal numa última tentativa de ver revertida a sentença no caso em que o cantor foi acusado de atropelar um homem após discussão.
O artista que dá voz à "Música do Gago" foi sentenciado numa primeira instância a pena de seis anos de prisão e a pagar uma indemnização de 40 mil euros ao lesado.
Esta quinta-feira, dia 6, o Supremo Tribunal decidiu manter a pena de seis anos de prisão, segundo o Jornal de Notícias.
Para o Tribunal da Relação de Lisboa assim como para o Supremo Tribunal de Justiça está confirmado que Rúben Aguiar, que chegou a afirmar ter sido ilibado, cometeu um crime de homicídio qualificado tentado (e não um crime de ofensas à integridade física agravada, acusação e condenação feita inicialmente pelo Tribunal de Almada).
Neste momento, o artista está em prisão domiciliária a aguardar que seja aplicada a medida de coação e, com isso, seja transferido para a cadeia.
