Famosos

Grupo de adolescentes viola rapariga de 14 anos e difunde vídeos nas redes sociais

Uma jovem de 14 anos alega ter sido violada por quatro rapazes que, depois, terão difundido vídeos do crime nas redes sociais.

Mulher - imagem meramente ilustrativa
Mulher - imagem meramente ilustrativa

Uma jovem de 14 anos terá marcado um encontro com o ex-namorado e acabou a ser violada pelo rapaz e três amigos, em Viseu.

Depois de consumirem álcool, os jovens terão violado a rapariga, à vez, e filmado os atos que, mais tarde, foram difundidos nas redes sociais.

Na "Crónica Criminal" do programa "Dois às 10", desta sexta-feira, dia 31, o crime foi debatido e Ticiana Xavier, em direto da Polícia Judiciária de Coimbra, que tem a cargo a investigação, relatou que a jovem terá mantido uma relação tóxica com o rapaz e que, apesar de estarem separados, tinham encontros frequentes.

Segundo a repórter, apenas um dos jovens poderá ser responsabilizado criminalmente, por ter 16 anos: "Os restantes têm entre os 13 e os 15 anos."

Em estúdio, o comentador Paulo Santos alertou: "Os vídeos poderão ajudar e a investigação tem de ser muito bem feita, porque pode também não ter acontecido exatamente isto. Vão ter de apurar a verdade, por mais que nos custe."

Veja, agora, o vídeo com os comentários no programa "Dois às 10".

Relacionados