Saiba quem são os primeiros convidados da segunda temporada de "Congela"
O programa "Congela", da TVI, veio para ficar!
-
Ivan Silva
- 9 ago 2024, 11:21
Fotos: estes são os concorrentes da segunda temporada de "Congela"
As melhores imagens do final do programa "Congela"
As melhores imagens do 7.º programa "Congela"
A segunda temporada de "Congela", da TVI, estreia-se já no próximo sábado, dia 10. Em cada emissão, três convidados juntam-se às equipas, cada uma com dois concorrentes fixos.
Para este primeiro episódio, a estação de Queluz de Baixo chamou Carina Caldeira, Maria Cerqueira Gomes e o ex-futebolista Ukra, como é possível averiguar no Instagram do canal.
Recorde-se que Toy e Patrícia Tavares integram a equipa 1, Diogo Valsassina e Paula Neves a 2 e, por fim, Nuno Pardal e Leonor Seixas a equipa 3.
Veja, agora, a publicação.
