Após ter visto o casamento e a vida profissional arruinados por causa do vídeo no qual surgia com a amante, Andy Byron, o agora ex-CEO da Astronomer, está a preparar um processo milionário contra os Coldplay.
Andy Byron, de 50 anos, estava com a amante e colega de trabalho Kristin Cabot num concerto da banda britânica, em Boston, quando foi filmado pela "kiss cam".
Apesar da intenção de avançar com a ação judicial contra os Coldplay, os advogados já terão alertado que há poucas hipóteses de vir a ganhar em tribunal, mesmo com as estratégias jurídicas mais "criativas".
"Se formos criativos, uma possível acusação seria por difamação, especificamente no que se refere a Chris Martin caracterizando os dois como tendo um 'caso'", disse Camron Dowlatshahi, da MSD Lawyers, ao Page Six.
Já o facto de poder alegar que terá sido filmado sem consentimento cai por terra, pois o incidente ocorreu num local público e, ao comprar o bilhete para um espetáculo, geralmente concede-se aos organizadores do evento permissão para usar imagens e vídeos capturados no mesmo.
Recorde o vídeo da polémica!
