TVI

Mulher morta à facada em Sintra: o que o suspeito terá feito a seguir é impressionante!

Uma mulher de 44 anos não resistiu aos ferimentos provocados por múltiplas facadas. O crime aconteceu numa casa em Colares, Sintra.

Tinha 44 anos a mulher que, esta segunda-feira, dia 27, foi esfaqueada numa casa em Colares, Sintra. A vítima não resistiu aos múltiplos golpes, tendo já sido encontrada cadáver pela GNR.

Segundo a TVI, testemunhas referem a existência de uma viatura escura nas imediações do local onde aconteceu o crime. O suspeito poderá ser o namorado, havendo a possibilidade de o mesmo, depois, ter cometido suicídio.

"Existem várias informações, algumas delas contraditórias, de que um carro teria aparecido na ponte 25 de Abril, o mesmo carro que o alegado suspeito teria conduzido naquela noite", informou a jornalista Carolina Resende Matos, em reportagem para o programa "Dois às 10".

"As imagens de videovigilância da própria ponte irão ser cruciais para identificar e perceber se o suspeito, efetivamente, deixou a viatura na ponte e colocou, de alguma forma, termo à vida, ou se não se trata sequer dessa mesma pessoa e continua a monte", acrescentou.

Mais tarde, no programa "TVI - Em cima da hora", a mesma repórter indicou que a casa onde a vítima foi morta é um alojamento local, "onde aparentemente se escondia do alegado suspeito, que, ao que tudo indica, seria alguém com quem teria mantido um relacionamento".

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados