Na manhã desta quinta-feira, dia 24, parte do programa "Dois às 10", da TVI, foi dedicado a Marco Paulo, que perdeu a vida durante a madrugada, aos 79 anos.
"Vou dizer uma coisa que ele me contou, na última vez que falei com ele, há um mês. Vinha no carro e ele ligou-me. Ligava-me sempre em número privado, como se nós não tivéssemos o número dele. Sempre", começou por dizer Cláudio Ramos.
"Ele disse-me uma coisa, espero não cometer uma inconfidência. 'Vejo-vos muito de manhã. Tu e ela [Cristina Ferreira] estão tão bem. O que eu mais queria, Cláudio, era que acabasse essa porcaria da rivalidade e eu poder ir cantar ao vosso programa'", citou o apresentador.
"Isso foi uma coisa que o incomodou muito. A partir do momento em que ele tem um programa na SIC, deixa quase de ser possível. Como nós também não vamos lá. Normal, mas não deveria de o ser", comentou a apresentadora.
"Para ele foi triste deixar de poder vir ao Goucha, deixar de vir ter connosco", rematou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
Veja, agora, o vídeo.