TVI

Burlão faz-se passar por Cláudio Ramos e lesa mulher em 27 mil euros: "A senhora foi ter comigo"

Cláudio Ramos denunciou uma burla que foi feita através da apropriação da identidade do apresentador.

Cláudio Ramos recordou, esta segunda-feira, dia 3, que um burlão apropriou-se indevidamente da identidade do apresentador e lesou uma mulher em milhares de euros.

Durante o espaço de debate dedicado à atualidade criminal, no programa "Dois às 10", Cristina Ferreira e Cláudio Ramos preparavam-se para apresentar um caso semelhante ocorrido com o cantor Zé Amaro quando o anfitrião das manhãs da TVI lembrou que "uma mulher foi enganada em 27 mil euros" por alguém que "se fez passar" por ele.

"A senhora foi ter comigo à minha casa do Alentejo. Até tenho a fotografia dela. Foi lá a polícia e tudo. Ela foi dizer à minha irmã que era minha namorada...", contou, ironizando: "Ainda por cima. Se fosse um homem..."

De seguida, Cláudio Ramos defendeu que "as pessoas também se deixam enganar porque querem". "Então se a mulher sabe perfeitamente que eu não tenho namorada...", alertou, enquanto Vera de Melo, psicóloga e comentadora, dizia que as vítimas "acreditam" nos burlões. Nesse momento, o apresentador contra-atacou: "Não foi esperta para perceber que não era eu, mas foi esperta para ligar para uma revista, fazer um print das mensagens e mandá-las a todas. Pois... Isso sabem elas."

Veja, agora, o vídeo do referido momento.

Relacionados