SIC

Em fotos inéditas, Cláudia Vieira desabafa: "Tenho a casa do avesso"

Através do Instagram, a atriz Cláudia Vieira deixou uma confissão, a propósito do respetivo "lar doce lar".

Cláudia Vieira na SELFIE

De vestido de noiva, Cláudia Vieira arranca suspiros!

Cláudia Vieira e João Alves namoram em Paris: estas são as fotos românticas!

Cláudia Vieira celebra casamento

Filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira completa 16 anos: veja como Maria cresceu!

De branco, Cláudia Vieira desfila charme na semifinal dos International Emmy Awards!

Cláudia Vieira revela que nome daria ao filme sobre a sua vida... e é surpreendente!

Foi no começo do mês de julho, na semifinal dos International Emmy Awards, que Cláudia Vieira revelou à imprensa que a respetiva casa iria passar por uma grande transformação.

"São obras significativas: tirar todas as floreiras, o teto, mudar o chão, pintar paredes... Estou orgulhosa por estar a levar avante este objetivo", afirmou, antes de acrescentar: "Vivo nesta casa há uns 13 ou 14 anos e então, ao destralhar, tenho encontrado imensa coisa."

"Quando era na parte exterior, estávamos na casa. A partir de agora, como as obras vão ser no interior, vamos viver aqui e acolá. Vai ser uma aventura, vou estar em casas de amigos. Serão cerca de dois meses de obra", completou.

Entretanto, no Instagram, Cláudia Vieira mostrou-se em Tróia e, na legenda das imagens inéditas, acabou por deixar um desabafo: "Os meus últimos dias em Tróia. Nem parece que tenho a casa do avesso."

Veja, agora, o vídeo. E não deixe de espreitar algumas das melhores imagens de Cláudia Vieira nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados