A atriz Clare McCann chora a morte do filho, Atreyu, de apenas 13 anos. O menino terá posto fim à vida, após ter sofrido vários episódios de bullying e agressões na escola que frequentava, no passado dia 23 de maio.
Agora, depois de ter feito a campanha que realizou para angariar dinheiro para preservar o corpo do adolescente, através de criogenia, não ter conseguido reunir os 170 mil euros de que necessitava em sete dias, a atriz australiana viu-se obrigada a seguir em frente com o funeral do jovem.
De acordo com o Daily Mail, o funeral realizou-se na presença de familiares e amigos próximos de Atreyu. "Foste a pessoa mais inteligente, engraçada e talentosa que já conheci. Vou amar-te para sempre, vou sentir a tua falta e vou lutar por justiça. Vou fazer-te sentir orgulho em mim", afirmou a mãe desolada, num discurso durante as cerimónias fúnebres que passaram em frente à frente da escola de Atreyu.
"Eles não vão escapar impunes de tudo isto. Eles vão enfrentar a justiça”, garantiu a atriz, citada pelo site 7News Sydney, referindo-se aqueles que acusa terem tentado silenciar o bullying que o filho sofreu na escola.
Aquando da criação da campanha de angariação de fundos, Clare McCann garantiu que, caso conseguisse ultrapassar o valor necessário para a criogenia, o dinheiro excedente do GoFundMe seria investido em campanhas contra o bullying e na criação de uma fundação com o nome de Atreyu, com o intuito de ajudar outras famílias e prevenir mais tragédias.
The heartbreaking moment actress Clare McCann shares a last tender kiss with her young son's coffin as she farewells him after he was bullied to death at school https://t.co/QYEb9g6zq9
— Daily Mail (@DailyMail) June 16, 2025
