Na quarta-feira, uma publicação realizada no Facebook de Domingos Amaral dava conta que o escritor estaria separado de Sofia Jardim, adiantando que teria sido traído. Pouco tempo depois, a publicação foi apagada, mas os meios de comunicação social fizeram notícia sobre o tema.
No programa "Dois às 10" desta quinta-feira, dia 29, o tema foi comentado e Cinha Jardim reagiu à polémica que envolve a sobrinha.
"Eles vivem em casas separadas", começou por explicar a comentadora, sublinhando, de seguida: "Têm uma ótima relação. Têm duas filhas."
"Passámos o fim de semana num hotel, todos juntos, e posso assegurar que a Sofia não dormiu no meu quarto", brincou Cinha Jardim, frisando que não acredita no fim da relação do casal.
Adriano Silva Martins também esteve presente no matutino da TVI e comentou a situação, referindo que o escritor alega que alguém terá "entrado" no Facebook pessoal de Domingos Amaral e terá feito a publicação em seu nome.
Cinha Jardim reforçou que não acredita que tenha sido Domingos Amaral a escrever a publicação, porque estava "cheia de erros ortográficos".
Já sobre o cantor Frankie Chavez, apontado como o alegado romance extraconjugal de Sofia Jardim, Cinha Jardim revelou que, de facto, houve o rumor de uma aproximação entre os dois. "Numa altura que se falou deste suposto amigo especial da Sofia foi numa altura em que eles estiveram, realmente, separados. Este amigo da Sofia também esteve separado... Estavam separados e, como é grande amigo do Francisco, a família juntava-se muito e houve ali realmente um…", afirmou a comentadora, tendo sido interrompida por Cristina Ferreira.
Recorde-se que, contactada pela SELFIE, Sofia Jardim desmentiu a separação do casal que tem duas filhas em comum. "Não confirmo nada, aquilo foi um engano e foi logo apagado", frisou a sobrinha de Cinha Jardim.