TVI

Cinha Jardim faz arrepiante desabafo sobre Marco Paulo: "Estava ao pé de nós, eu senti"

No programa "TVI Extra", da TVI, Cinha Jardim fez uma arrepiante revelação.

Na noite da passada terça-feira, dia 18, Telmo Miranda estreou, no Capitólio, em Lisboa, o espetáculo "Maravilhoso Coração", de tributo a Marco Paulo.

Cinha Jardim não faltou ao evento e, em conversa com Flávio Furtado, no programa "TVI Extra", da TVI, falou sobre o mesmo.

"Esteve à altura do Marco. Foi muito bonito, foram as músicas todas dele de há 40 anos. Foi espetacular e claro que houve umas alturas em que foi muito emotivo, chorámos um bocadinho", começou por dizer a comentadora.

"O Marco estaria muito orgulhoso. Foi muito bonito. Cantámos o 'Maravilhoso Coração', a 'Nossa Senhora', toda a gente com as luzes dos telemóveis. Ele estava ali ao pé de nós, eu senti", rematou Cinha Jardim, que era amiga de longa data de Marco Paulo.

Recorde-se que Marco Paulo morreu em outubro de 2024, vítima de doença oncológica.

Relacionados