Telmo Miranda foi acusado de "oportunismo" e de "estar a ganhar muito dinheiro à custa de Marco Paulo", depois de ter produzido e protagonizado, no passado dia 18 de março, o espetáculo "Maravilhoso Coração - Tributo a Marco Paulo".
O assunto foi abordado na rubrica "Conversas de Café", do programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar na manhã desta quinta-feira, dia 10, e Cinha Jardim foi perentória.
"Tenho uma estima muito especial pelo Telmo, convivi bastante com ele devido à minha amizade com o Marco Paulo. Posso dizer que isto é verdade, aquilo que ele diz é verdade. Posso confirmar que muitas vezes, muitas vezes mesmo, o Marco dizia ao Telmo, eu acho que até disse em público, não tenho a certeza, que um dia gostaria [que o Telmo fizesse isto]", começou por dizer a comentadora.
"Em todos os concertos, o Marco convidava sempre o Telmo para cantarem uma música. O Telmo fazia parte do coro. O Marco aplaudia-o imenso e fez muito pela carreira dele. Não há duvida nenhuma. Agora, as pessoas são agradecidas. O Telmo comentou tantas vezes que, um dia, lhe faria um tributo e eu acho que fez lindamente", frisou.
"Se ganhou ou não dinheiro com isto, o problema já não é nosso. Mas ainda bem que ganhou e que lhe correu muitíssimo bem", vincou.
"Mas ainda bem que ganhou, está a trabalhar", comentou, por sua vez, Cláudio Ramos.
"Estive presente e foi lindíssimo. As fãs do Marco Paulo ficaram radiantes. Acho lindamente", rematou Cinha Jardim.
"Onde quer que esteja, o Marco Paulo estará contente por ter alguém de quem até gostava a representá-lo e a recordá-lo. É a minha opinião", confidenciou Gonçalo Quinaz.