Famosos

Chiara Ferragni expõe traições de Fedez: "Não posso mais ficar calada"

Nas redes sociais, Chiara Ferragni desmascarou o ex-marido, Fedez.

Chiara Ferragni soube, na passada quarta-feira, dia 29, que vai a julgamento em setembro, em Milão, por fraude agravada devido a alegadas iniciativas de solidariedade com as vendas de um bolo de Natal e ovos de Páscoa da respetiva marca.

No mesmo dia, a influenciadora digital italiana decidiu responder, nas redes sociais, a um vídeo publicado pelo jornalista Fabrizio Corona - no qual este expõe tudo o que terá acontecido durante a relação já terminada de sete anos de Fedez e Chiara Ferragni -, desmascarando o ex-marido.

"Optei pelo silêncio nos últimos meses, para tentar proteger-me a mim e à minha família. Mas não posso mais ficar calada. Vivi sete anos numa relação em que amei como amo e sem limites. Eu amei, mesmo quando havia muitos motivos para desistir. Minimizei constantemente o desrespeito e justifiquei atitudes erradas para proteger a outra parte, para proteger a família", começou por escrever a celebridade.

"A minha relação com o Federico era real para mim, nunca estive numa relação aberta (era aberta apenas para a outra parte, sem que eu soubesse). Lamento que, para a outra parte, eu tenha sido apenas uma pessoa para enganar e usar à vontade", continuou.

"[Não disse nada] quando, alguns dias antes do Natal de 2024, me ligou e admitiu, pela primeira vez, a história com esta amante, que se mantinha desde 2017. Disse-me também que tinha pensado em não se casar comigo poucos dias antes do casamento, mas depois não sabia como voltar atrás publicamente", lamentou Chiara Ferragni.

A italiana avançou, ainda, que o músico a terá deixado "de um dia para o outro", quando a influenciadora digital lutava para se "levantar da cama", em 2023 - altura em que a referida polémica em relação à acusação de fraude se tornou pública.

"Ouvi dizer que o tinha posto fora de casa, mas nunca foi dito que o expulsei de casa após ter descoberto uma traição precisamente naqueles dias (apenas uma das muitas) e nunca foi dito que ele não hesitou em aproveitar a oportunidade para não ser arrastado com o meu 'dano de imagem'", rematou.

Recorde-se que o ex-casal tem dois filhos em comum, Leo, de seis anos, e Vittoria, de três.

Relacionados