TVI

Cayetano Rivera indiretamente afetado por rusga policial: saiba o que se passou!

A notícia relacionada com o companheiro de Maria Cerqueira Gomes foi avançada no programa "V+ Fama", do V+, na manhã desta quarta-feira, dia 16.

"Cayetano Rivera viu-se indiretamente afetado por uma rusga policial. O namorado de Maria Cerqueira Gomes vai tourear, no dia 19 de abril, em Zahara de los Atunes, em Esoanha, contra o critério do presidente da câmara, que tentou proibir a montagem a montagem da praça de touros", começou por dizer Adriano Silva Martins, no programa "V+ Fama", do V+, que foi para o ar na manhã desta quarta-feira, dia 16.

"Essa atitude levou o próprio presidente da câmara a ser detido, por desacato e desobediência de autoridade", continuou o apresentador.

"Foi a câmara municipal que ele governa que aprovou estes festejos taurinos", rematou Adriano Silva Martins, acrescentando que o evento se vai realizar na mesma.

Relacionados