No Instagram

Cauã Reymond alvo de "crime absurdo": "Não sabem a dor que isto causa"

Através do Instagram, o ator Cauã Reymond deixou um desabafo, após ter sido alvo de um crime que o próprio considera ser um "absurdo".

Cauã Reymond vive um momento difícil: os cães do ator, de 44 anos, foram envenenados. Foi o próprio quem partilhou esta notícia, recorrendo ao Instagram.

"Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste", começou por lamentar, num vídeo. De acordo com Cauã Reymond, um dos animais corre mesmo risco de vida. "O outro também está muito mal. Provavelmente, um envenenamento com carne e chumbinho. Não sei se fizeram isso para tentar roubar a minha casa depois", acrescentou, lamentando: "Qual foi o motivo de terem feito isso? Não consigo entender. É uma maldade."

"Quem cuida de um animal, seja gato, cão, qualquer que seja o bichinho, não quer vê-lo envenenado. Já tive, quando era criança, um cãozinho envenenado. Não sabem a dor que isto causa. Não desejo nada de mal para ninguém", assinalou, ainda.

Entretanto, o artista partilhou uma fotografia de um dos animais. "Torçam pela recuperação deles!", exclamou, na legenda.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cauã Reymond.

Relacionados

Patrocinados