Catarina Siqueira revela luta com o peso após o parto: "Olho para o espelho e sinto-me infelicíssima"
Catarina Siqueira desabafou sobre a forma como está a viver o pós-parto de Mateus.
-
Ana Albernaz
- 25 jun, 12:47
Lembra-se da revelação em direto? Catarina Siqueira apresenta o filho Mateus no Dois às 10!
As primeiras imagens do filho de Catarina Siqueira e Henrique de Carvalho: veja tudo!
As melhores imagens da gravidez de Catarina Siqueira
Com o namorado e a filha, Catarina Siqueira vive dias de sonho na Ericeira... mas só dispensava uma coisa!
Filha de Catarina Siqueira já tem oito anos: veja como a Luz está crescida!
Catarina Siqueira vive primeiras férias após separação... com companhia especial: veja as imagens!
Entre na festa do 6.º aniversário da filha de Catarina Siqueira!
As melhores fotos de Catarina Siqueira!
A incrível perda de peso de Catarina Siqueira
Catarina Siqueira e Henrique de Carvalho mostram os primeiros momentos de vida do filho: veja o vídeo!
Catarina Siqueira responde a mensagens negativas... sem papas na língua!
Foi com este vídeo que Catarina Siqueira anunciou que está grávida
Catarina Siqueira em momento de perigo: "Nunca corri tanto na minha vida"
"Big Brother Famosos". Catarina Siqueira deixa recado aos seguidores: "É uma perda de tempo"
Meses depois de ter sido mãe pela segunda vez, Catarina Siqueira abriu o coração e falou sem filtros sobre as mudanças físicas que tem enfrentado desde o nascimento do filho Mateus, fruto da relação com o também ator Henrique Carvalho.
No programa "Dois às 10", da TVI, a atriz começou por revelar: "Eu trabalhei até três dias antes de ele nascer. E uma semana depois já estava a trabalhar. Eu sou mesmo assim, não consigo estar quieta."
Mãe de Luz, de 10 anos, Catarina Siqueira explicou que a segunda gravidez foi emocionalmente mais tranquila, mas que a recuperação física está a revelar-se mais desafiante.
"Mesmo sendo dez anos depois, esta gravidez não me custou tanto. A da Luz custou-me mais porque estava numa fase financeira complicada. Desta vez, foi mais tranquila psicologicamente porque estava mais segura. Mas dez anos depois, a recuperação não é igual", confessou a atriz, assumindo que não se sente confortável com o corpo: "Tive um processo de emagrecimento gigante que me fez perceber aonde é que eu não queria voltar. E, neste momento, o que sinto é que voltei a esse sítio. Neste momento, olho para o espelho e sinto-me infelicíssima. É frustrante abrir o armário e não ter nada que me sirva."
No entanto, Catarina Siqueira garantiu que já está a recuperar gradualmente a forma física que deseja: "Já estou a voltar, mas muito devagarinho. Eu engordo só de respirar."
Recorde-se que Luz é fruto de um anterior relacionamento de Catarina Siqueira. Já Mateus, nascido em novembro do ano passado, é o primeiro filho em comum com Henrique de Carvalho.
Veja, agora, o vídeo com as declarações de Catarina Siqueira.
