Catarina Siqueira recordou uma pessoa querida, que morreu há 19 anos, no Instagram, num longo e sentido desabafo.
"Acordei e fui direta ao computador. Queria revisitar-te. Meti as três Pen Drives aleatoriamente numa incansável busca pelos vídeos que encontrei no ano passado. Estavam todas as imagens, menos as tuas. Todas as vozes, menos a tua. Quero acreditar que tenha sido um bug só para te dar aquele descanso nas nossas memórias confusas que nos baralham o coração", começou por escrever a atriz.
"Fechei o computador e desci para a piscina, onde acabei por almoçar com duas pessoas que tinha acabado de conhecer. Uma delas tirou-me esta fotografia, enquanto a outra me contava uma história e me dizia quanto o filho dela era especial. Distraí-me por um par de horas e acabei também eu a falar de coisas e pessoas especiais da minha vida. Estiveste muito presente neste fim de semana", continuou.
"Foi lindo o casamento da Mat, a nossa Mat pequenina. A tua irmã mais nova virou crescida e casou com um caramelo que ias gostar muito de conhecer. Acho que aprovarias. Sei que aprovaste. Estavas lá connosco e isso ninguém me tira da cabeça. Jantei com o Miguel e o Tiaguinho, dois bocadinhos de ti. Que saudades nossas. Saudades muitas daquele nosso tempo", confidenciou Catarina Siqueira.
"Fazes-nos muita muita falta, querido Zeca. 19 anos sem te ter por perto são muitos anos e há dias em que continuo só a ter a certeza que não quero brincar mais a isto. Que jogo das escondidas mais sem graça", rematou.
Veja, agora, a publicação.