Big Brother

No meio de polémica com Afonso Leitão, Catarina Miranda celebra conquista: "Não foi sorte"

Através do Instagram, Catarina Miranda celebrou uma importante conquista.

"Dilema": polémica Catarina Miranda está de volta... e promete que desta é para ganhar!

Catarina Miranda e Afonso Leitão vivem dias de sonho: saiba onde!

As imagens do momento: veja como foi o pedido de namoro de Afonso Leitão a Catarina Miranda!

Catarina Miranda revela imagens das férias... antes de entrar no "Big Brother Verão"!

De branco, Catarina Miranda arrasa no regresso ao "Somos Portugal"

Catarina Miranda levanta o véu sobre futuro: "Aguardem"

Catarina Miranda responde às perguntas dos fãs: veja o vídeo!

Qual é o próximo sonho de Catarina Miranda? Surpreenda-se com a resposta!

Catarina Miranda parte a loiça toda após entrevista da mãe de Afonso Leitão: "É tudo mentira"

Catarina Miranda responde à pergunta que mais é feita: vai ou não ficar na casa que tem com Afonso Leitão?

O fim da relação de Catarina Miranda e Afonso Leitão continua a dar que falar e a polémica não tem fim à vista. Agora, Afonso Leitão e a mãe apresentaram uma queixa-crime contra a ex-namorada do ex-concorrente de "Secret Story - Desafio Final". Entre os crimes de que Catarina Miranda é acusada estão acesso ilegítimo, devassa da vida privada, violação de correspondência, violação de segredo, difamação agravada, injúria, coação e perseguição, segundo enumerou Maya, no programa "Noite das Estrelas" da CMTV, de segunda-feira, 15 de junho.

Entretanto, no programa "V+ Fama" desta quarta-feira, dia 17, Adriano Silva Martins revelou que Afonso Leitão acrescentou um nono crime à queixa contra a ex-namorada.

Catarina Miranda usou as redes sociais para mostrar a mais recente conquista: um carro novo.

"Não foi sorte. Foi foco no destino certo", escreveu a ex-concorrente de "Big Brother Verão".

No Instagram, Catarina Miranda partilhou uma fotografia, na qual surge com um carro branco da marca BYD, com um enorme laço vermelho.

Relacionados