TVI

Mãe de Afonso Leitão fala sobre provas encontradas por Catarina Miranda: "Qualquer mulher ficaria melindrada"

A mãe de Afonso Leitão reagiu às mensagens escritas por Afonso Leitão que determinaram que Catarina Miranda colocasse um ponto final na relação... mesmo sem o concorrente do reality show da TVI "Secret Story - Desafio Final" saber.

Revoltada, mãe de Afonso reage: «Não me envergonho do meu filho»

As imagens do momento: veja como foi o pedido de namoro de Afonso Leitão a Catarina Miranda!

Catarina Miranda e Afonso Leitão vivem dias de sonho: saiba onde!

"Secret Story - Desafio Final": assim era Afonso Leitão antes da fama!

As melhores fotografias de Afonso Leitão na SELFIE

"Dilema": polémica Catarina Miranda está de volta... e promete que desta é para ganhar!

"Big Brother": as melhores fotografias de Catarina Miranda

De branco, Catarina Miranda arrasa no regresso ao "Somos Portugal"

Rita Leitão mete tudo em pratos limpos: «Não conhecia a Catarina»

Mãe de Afonso Leitão faz declaração explosiva: «Eu tive conhecimento que a Catarina no domingo vai à casa»

Indignada, mãe de Afonso faz apelo sentido a Catarina Miranda: «Entrega-nos estes três pertences»

A notícia apanhou todos de surpresa: Catarina Miranda rompeu com o namoro que mantinha há aproximadamente meio ano com Afonso Leitão, ainda que ele desconheça tal facto, uma vez que é concorrente de "Secret Story - Desafio Final".

Na origem da decisão da ribatejana, estão mensagens encontradas pelo próprio e que comprometerão Afonso Leitão. Isto mesmo foi comentado pela mãe do participante do reality show da TVI, esta quarta-feira, dia 27, no programa "Diário", conduzido por Nuno Eiró.

Questionada pelo apresentador se "há uma razão plausível" para que Catarina Miranda "se sentisse como se sentiu", Rita Leitão começou por dizer: "Acho que tem muito que ver com os limites de cada um. Acho que esses limites deveriam ter ficado bem definidos para as duas pessoas."

Ainda assim, a progenitora de Afonso Leitão não escondeu: "Com o que eu vi, sim, qualquer mulher ficaria melindrada, ficaria de pé atrás..."

"Mas é como digo: isto tem muito que ver com os limites de cada um. Na verdade, é uma conversa de amigos e, se houver clareza na nossa relação, aquela conversa pode ser aceitável, como [se fosse] uma brincadeira de amigos... Só o nosso limite é que aceita ou não aceita", defendeu ainda Rita Leitão, assumindo que dá esta resposta tanto como mãe como mulher.

Veja, agora, todos os vídeos da entrevista concedida pela mãe de Afonso Leitão.

Relacionados