TVI

Catarina Miranda responde a Francisco Monteiro: "Estou num nível em que ele não está"

No programa "V+ Fama", Catarina Miranda não deixou Francisco Monteiro sem resposta.

Na emissão desta segunda-feira, dia 26, do programa "V+ Fama", Francisco Monteiro foi convidado por Adriano Silva Martins a responder a quem o acusa de ter cunhas em televisão, por ser cunhado de Cristina Ferreira.

A determinado momento, o vencedor do "Big Brother 2023" afirmou: "Eu ia ser soft, mas não consigo ser soft. E, portanto, a pessoa que mais apregoava que eu era o cunhado, não sei quê e etc, hoje em dia, é apresentadora de televisão e não sabe dizer 'pão' duas vezes seguidas. Portanto, quer dizer... Se eu fui beneficiado e se tenho uma cunha, essa pessoa deve ter comprado a TVI, porque realmente não faz sentido algum."

Francisco Monteiro não quis dizer a quem se referia. "É preciso dizer nomes? Fica na interpretação das pessoas e de quem assiste aos programas", rematou Zaza, como é carinhosamente tratado.

Muitos entenderam que o ex-concorrente do reality show da TVI se referia a Catarina Miranda, que, depois das respetivas participações no "Big Brother 2024" e em "Dilema", agarrou a oportunidade dada pela TVI de ser repórter do programa "Somos Portugal".

A jovem entrou em direto, esta terça-feira, dia 27, no mesmo formato do canal V+ para responder a Francisco Monteiro. "Não sou capaz de dizer 'pão' duas vezes, mas ainda sei dizer 'Somos Portugal'. Portanto, domingo, estarei novamente em antena. Durante o mês de setembro, vão poder ver-me na TVI", atirou, partilhando uma novidade em exclusivo.

Questionada sobre o motivo pelo qual considera que Zaza se referia a ela, Catarina Miranda explicou: "Por conhecer o ser humano que ele é, percebi que era para mim. Não tenho qualquer tipo de problema. Hoje em dia, não posso responder-lhe como queria, porque estou num nível em que ele, se calhar, infelizmente, não está. Mas é assim... Estou no papel que estou por mérito e esforço. Não andei a pedinchar nada a ninguém. Estou aqui porque assim a TVI o decidiu. Faço o meu trabalho e agarro as minhas oportunidades. Estudo bastante e honro o microfone que agarro todos os domingos. E acho que, se todos aproveitassem as oportunidades que lhe dessem, se calhar, estariam no mesmo lugar do que eu. Mas, para isso, teriam de trabalhar o que eu trabalho. Não me vêem a falar regularmente sobre os outros, como muita gente faz sobre mim todos os dias."

"Acho que, quando estamos mais preocupados com o nosso sucesso e não a olhar para o sucesso dos outros, se calhar, pode ser que a coisa comece a correr melhor", defendeu ainda a chef. "Tenho pena que ele pense isso sobre mim, até porque, se há coisa que tenho, é fairplay. Mas é assim... Cada um segue a sua vida. Até nem posso mandar-lhe mensagem, porque estou bloqueada...", lamentou, por fim, entre risos.

Recorde-se que pode encontrar o V+ na posição 12 da MEO e da Vodafone ou no canal 18 da NOS.

Relacionados

Patrocinados