TVI

De regresso à TVI, Catarina Miranda: "Não vai ser só uma aparição"

Nas redes sociais, Catarina Miranda voltou a falar sobre o regresso à estação de Queluz de Baixo.

Após recuperar conta, Catarina Miranda garante: "Em breve, eu estou de volta aos vossos ecrãs"

Catarina Miranda revela imagens das férias... antes de entrar no "Big Brother Verão"!

De branco, Catarina Miranda arrasa no regresso ao "Somos Portugal"

"Dilema": polémica Catarina Miranda está de volta... e promete que desta é para ganhar!

"Big Brother": as melhores fotografias de Catarina Miranda

"Big Brother": as reações à impactante expulsão de Catarina Miranda

"Big Brother": após discussão com Catarina Miranda, família de João Oliveira emite comunicado

Catarina Miranda faz revelação importante... e mete-se com Afonso Leitão: "Vou com o meu apêndice"

Catarina Miranda voltou a recuperar a respetiva conta de Instagram e aproveitou para deixar uma mensagem enigmática aos seguidores, garantindo que está prestes a regressar à televisão.

"Olhem quem tem o Instagram de volta. Pois é, meus queridos, podem mandar 50 vezes que 50 vezes ele vem", começou por afirmar.

Logo de seguida, Catarina Miranda deixou no ar a promessa de novidades: "Agora, em breve, eu estou de volta aos vossos ecrãs. E olhem que não vai ser só uma aparição, mas pronto. Mais não posso dizer."

Sem revelar o formato em que participará, a ex-concorrente do "Big Brother Verão" sublinhou apenas que o regresso será à estação de Queluz de Baixo: "Na nossa casa, na nossa TVI, acho que isso não preciso de dizer, fazer o quê? Isso é o que vocês têm ainda que descobrir."

Veja, agora, o vídeo publicado por Catarina Miranda nas redes sociais.

Relacionados