No Instagram

Em lágrimas, Catarina Gouveia revela que a filha vai ser operada: "Uma malformação que se desenvolve ainda durante a gravidez"

Catarina Gouveia não esconde a emoção ao partilhar os dias difíceis que tem vivido com a filha, Esperança.

No Instagram, Catarina Gouveia abriu o coração aos seguidores, esta terça-feira, dia 8, e, visivelmente emocionada, explicou o que se está a passar com a filha, Esperança. 

"Desde o fim de semana senti que ela não estava bem, porque despertava muitas vezes durante a noite e sempre com queixumes de 'não passa, não passa' e agarrada ao maxilar", começou por relatar a influencer. 

"Ela tem nos quatro dentes molares uma malformação que se desenvolve numa fase muito precoce, ainda durante a gravidez. Teremos de atuar com a maior brevidade para que ela deixe de sofrer - porque agora está medicada - e para que isto se consiga contornar com muita rapidez e ela consiga estar bem", explicou Catarina Gouveia, após ter consultado um médico especialista. 

De forma emocionada mas otimista, Catarina Gouveia garante: "Há solução, que é o mais importante. Ela vai ser intervencionada na próxima semana e vai correr tudo bem."

Recorde-se que Catarina Gouveia é mãe da Esperança, de dois anos, fruto da relação com Pedro Melo Guerra. 

Relacionados