Catarina Gama abriu um espaço no Instagram para responder a algumas questões e curiosidades dos seguidores. E muitas das perguntas centraram-se na gravidez da mulher de Agir.
Por exemplo, um internauta quis saber se a filha do casal já tem nome. Reconhecendo que esta é "a pergunta mais feita", Catarina Gama confirmou que já há um nome escolhido.
"Só tínhamos este desde o início", começou por assinalar. No entanto, a dentista ainda não revelou o nome. "Quero olhar para a cara dela e ver se o nome assenta bem", afirmou.
"Eu, por exemplo, era para me chamar Filipa, mas quando nasci, a minha mãe olhou para mim e mudou para Catarina. E acho que acertou", exemplificou ainda.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Agir e Catarina Gama nas galerias de fotografias que preparámos para si.
