RTP

Revelação! Após divórcio, Catarina Furtado assume: "Tenho um amor"

Catarina Furtado revelou que o respetivo coração está a ser cuidado pela apresentadora... "mas não só".

Ao fim de 18 anos, Catarina Furtado e João Reis decidiram colocar um ponto final no casamento.

O divórcio e, em particular, o mediatismo em redor deste assunto foi abordado pela apresentadora, esta quinta-feira, dia 9, numa entrevista concedida a Tânia Ribas de Oliveira. "A dificuldade foi o processo de divórcio, sou muito sincera. A partir do momento em que comunicámos, já tudo tinha passado. Já tínhamos decidido há muito, muito tempo. Há quase um ano que já tínhamos decidido, que já tínhamos arrumado a casa, que já tínhamos trabalhado todas estas questões com os nossos filhos e enteados. Portanto, a partir do momento em que comunicámos, já não foi duro. Foi só perceber se éramos ou não respeitados pela imprensa e pelas pessoas. E fomos extremamente respeitados", afirmou Catarina Furtado.

"É uma pena o amor acabar desta forma. Transforma-se noutra coisa. Mas a parte de cá para fora não foi difícil. As pessoas respeitaram-nos muito. Isso ajudou muito a que, hoje em dia, consigamos os dois estar bem. E os nossos filhos estão bem", prosseguiu a comunicadora.

A anfitriã do programa da RTP1 "A Nossa Tarde" questionou, depois, sobre como está o coração da convidada. "O meu coração está bem. Está feliz. Está a ser muito bem cuidado", respondeu Catarina Furtado. Por ela mesma? "E não só", adiantou, reforçando: "Está a ser muito bem cuidado por mim, em primeiro lugar, mas não só."

"Tens namorado?", quis saber Tânia Ribas de Oliveira. "Não", disse a apresentadora. Um amigo especial? "Tenho um amor. E agora?! Baralhei-te toda...", brincou Catarina Furtado.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Catarina Furtado.

Relacionados