"Venho falar-vos de dois estudos feitos por duas diferentes empresas que se dedicam a perceber e a transformar em números a presença das figuras públicas em Portugal e junto dos consumidores", começou por referir Catarina Furtado, numa partilha feita recentemente no Instagram.
"Conto com 33 anos de carreira, a comunicar em diferentes plataformas e fazendo sempre jus ao que entendo ser honesto. É interessante perceber que, sendo mulher, com 51 anos, a perceção de quem olha para a minha imagem, para o que digo e faço, se tem mantido ao longo dos tempos. Há quem goste e há quem não goste, evidentemente, mas sabe bem saber que nos rankings consta o meu nome", acrescentou.
A apresentadora ainda referiu qual é um dos respetivos propósitos: "Ao transformar esta informação num post (que nos dois estudos me coloca em posições muito destacadas relacionadas com credibilidade, beleza e responsabilidade social), é com o objetivo de reconhecer este reconhecimento; assegurar que a minha postura pública é consciente e tenta sempre ser responsável e por outro lado, assumir que é muito bom sentir que posso ser uma inspiração para muitas outras mulheres. É um dos meus propósitos."
"Não há vidas perfeitas, não há carreiras perfeitas, não há pessoas perfeitas mas quando se usa, cada vez mais, o termo influencer, então que na prática ele tenha uma utilidade. A utilidade que encontro como minha", completou, na legenda de uma fotografia, na qual posa sorridente.
Veja, agora, a imagem partilhada por Catarina Furtado, na galeria de fotografias que preparámos para si.