RTP

Catarina Furtado abraçada a mulher especial: "É 'minha' há tanto tempo..."

Através do Instagram, a apresentadora Catarina Furtado mostrou-se cúmplice de uma mulher que lhe é bastante especial.

Catarina Furtado na SELFIE

Entre na festa do 18.º aniversário de João, filho de Catarina Furtado e João Reis!

Filho de Catarina Furtado e João Reis completa 18 anos: veja como João está crescido!

Catarina Furtado vive dia especial

Veja quem esteve na festa de aniversário de Catarina Furtado!

Catarina Furtado faz partilha inédita a dançar: veja o vídeo!

Em biquíni, Catarina Furtado mostra-se em destino tropical: "Por aqui vou ficar mais uns dias"

Recentemente, Catarina Furtado celebrou, no Instagram, o aniversário de uma mulher que lhe é bastante especial: a maquilhadora Cristina Gomes.

"A nossa Cris faz anos. É 'minha' desde há tanto tempo que me parece que é 'minha' desde sempre. A Cris faz do imenso talento dela uma missão diária de me 'pôr' bonita", começou por se declarar a apresentadora na legenda de uma fotografia, na qual surge abraçada à colega e amiga.

De seguida, Catarina Furtado assinalou: "Incansável e cheia de um sentido de humor tão delicioso quanto corrosivo. Desconcertante! Obrigada por tudo, Cris, que adoro tanto."

"Parabéns sempre", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Catarina Furtado na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados