Catarina Esparteiro de rastos com problema de saúde da mãe: "O maior susto da minha vida"
Os últimos meses de Catarina Esparteiro não têm sido fáceis.
-
Ivan Silva
- 10 abr 2025, 13:53
"Big Brother": as melhores fotografias de Catarina Esparteiro
A vida de Catarina Esparteiro, antes do "Big Brother"
"Secret Story": Catarina Esparteiro sofre acidente e vai parar a hospital
Após sair de hospital, Catarina Esparteiro recebe apoio de comentadora em casa: veja o vídeo!
Catarina Esparteiro recorreu ao Instagram, na passada quarta-feira, dia 9, para revelar que, no passado domingo, dia 6, apanhou "o maior susto" de sempre.
"Ando ausente porque, no passado domingo, dia 6, apanhei o maior susto da minha vida. Se não fosse o Pedro (mais uma bênção que Deus colocou no meu caminho) e a sua incrível equipa, a minha mãe não teria sobrevivido", começou por escrever a jovem.
"Graças a Deus, está melhor. Tem uma broncopneumonia, mas continua internada. Obrigada, à CUF, por toda a atenção e por estarem a tratar tão bem da minha mãezinha. Estou muito desligada, mas assim que possível respondo a todas as mensagens", rematou.
Recorde-se que Catarina Esparteiro tem vivido meses difíceis. Depois de ter tido um acidente de carro, a ex-concorrente do "Big Brother 2023", da TVI, foi diagnosticada com epilepsia.
Veja, agora, a publicação da jovem.
