Este sábado, dia 14, celebra-se o Dia dos Namorados, uma data que está a ser destacada, no Instagram, por muitas figuras públicas.
É o caso de Tiago Rufino. Recorrendo à Inteligência Artificial, o vencedor de uma das edições de "Secret Story - Casa dos Segredos" pediu que esta ferramenta idealizasse aquele que seria um namorado perfeito.
Entretanto, Tiago Rufino partilhou o resultado numa série de fotografias publicada no Instagram. "Feliz dI.A. dos Namorados. Quem diria… eu, que dizia que estava bem sozinho, apareço agora assim, acompanhado. A vida é mesmo cheia de surpresas, e esta veio em versão bonita, paciente e que ainda atura as minhas piadas", começou por escrever na legenda dos registos, acrescentando: "Obrigado por estares aqui, por me fazeres rir e por pareceres convincente na foto. O amor é lindo…"
"Quem sabe um dia seja verdade", completou.
Veja, agora, as imagens partilhadas por Tiago Rufino na galeria de fotografias que preparámos para si.
