Mais de uma semana depois de se ter classificado em quarto lugar na oitava edição de "Secret Story - Casa dos Segredos", Margarida Barroso esteve à conversa com Manuel Luís Goucha para falar sobre a respetiva vida, bem como sobre a trajetória no reality show da TVI.
Durante a entrevista, Margarida Barroso acabou por lembrar a adolescência. "Sofri um bocado de bullying, porque era meio gordinha quando era adolescente. Gozavam comigo. Passei mal por causa disso. Tinha muitos problemas de autoestima e de autoconfiança", contou, na emissão desta quinta-feira, dia 9, do programa "Goucha".
"Não cheguei a entrar em depressão por causa disso mas, aos 17 anos, passei por uma depressão por causa de questões familiares e a única coisa que eu conseguia controlar era a comida. Então, deixei de comer", relatou, de seguida, a namorada de Gonçalo Coelho, também ele ex-concorrente de "Secret Story".
A perda de peso foi-se acentuando. "Comecei a perder peso. Comecei a olhar-me ao espelho e a ver, na balança, o peso a descer. O meu objetivo deixou de ser querer perder peso para ver o número da balança a descer", desabafou Margarida Barroso.
"Nunca fui diagnosticada com anorexia, mas, hoje, olho para trás e vejo que estava com os ossinhos todos à mostra. Estava com um peso muito baixo para aquela que era a minha altura e continuava a ver-me muito gorda no espelho", lembrou ainda a jovem.
Margarida Barroso recorreu, então, à terapia. "Comecei a ser acompanhada pela psicóloga e não foi do dia para a noite. Demorou muito, muito tempo, mas fui vendo melhorias. Hoje, estou completamente bem resolvida", disse.
Veja, agora, este e outros vídeos da entrevista concedida pela finalista de "Secret Story" no vespertino da TVI.