No decorrer da oitava gala de "Secret Story - Casa dos Segredos", foi revelado o segredo de Jéssica Vieira - mas apenas para os espetadores. "Vivi em 14 casas diferentes durante a adolescência" - é este o enigma associado à jovem.
"Não foi fácil, foi muito instável. Mas conseguimos, perante todas as dificuldades, erguer a cabeça", começou por referir Jéssica Vieira.
De seguida, a concorrente contou por que motivo teve de mudar tantas vezes de casa: "Foi quando o amor da minha vida nasceu - o meu irmão. Ele nasceu com uma malformação congénita e teve de ser operado mais de 30 vezes. A minha mãe esteve sempre ao lado dele e ou comiámos ou pagávamos renda."
"Andávamos sempre à procura de algo mais barato, porque não dava... A minha mãe deixava de trabalhar para ficar com o meu irmão. Ele estava sempre no hospital", recordou ainda, elogiando a progenitora: "A minha mãe é uma grande mulher. É o ar que respiro. Por muito ausente que estivesse, era preocupada comigo."
Jéssica Vieira reconheceu que viveu momentos de revolta. "Questionamo-nos por que motivo era tão difícil", assinalou.
"As coisas estabilizaram quando eu tinha 16, 17 anos. O meu irmão foi recuperando e as coisas devagarinho foram se encaixando. Também foi quando comecei a trabalhar", afirmou, completando: "Isto trouxe-me muita aprendizagem. Ensinou-me que tenho uma grande família e que não vale a pena baixar os braços."
Veja, agora, o vídeo do momento.