É o tema do momento no universo de "Secret Story - Casa dos Segredos" e está a suscitar diversas reações entre telespectadores do reality show da TVI: Leomarte Freire, mais conhecido como Leo, cuspiu em Gonçalo Coelho.
Na sequência deste episódio, a equipa de Leomarte Freire emitiu um comunicado, no Instagram, lamentando o sucedido.
"Nós, da equipa do Leomarte Freire, gostaríamos de esclarecer os últimos acontecimentos no programa 'Secret Story'. Reconhecemos que algumas atitudes do Leo possam ter causado desconforto e tensão, especialmente para o concorrente Gonçalo. Queremos pedir desculpa, de forma sincera, ao Gonçalo e à sua equipa, entendendo que o comportamento apresentado não reflete os valores que o Leo defende na sua vida pessoal e profissional. Sabemos que a pressão do confinamento e o ritmo intenso do programa podem levar a reações mais fortes, mas isso não é desculpa para qualquer desrespeito ou mal-entendido", começaram por escrever os representantes do morador da casa mais vigiada do País.
"Estamos empenhados em ajudar o Leo a refletir sobre o sucedido e a aprender com esta experiência, de modo a melhorar as suas atitudes tanto dentro como fora do jogo. Agradecemos a compreensão de todos e reafirmamos o nosso respeito e admiração pelo Gonçalo, que certamente continuará a brilhar no seu percurso no programa", pode ainda ler-se.
O polémico episódio aconteceu, esta segunda-feira, dia 21, na cozinha, enquanto Gonçalo Coelho desempenhava uma missão secreta atribuída pela Voz. "Até ordem em contrário, deve desafiar o Leo. Vai discordar das opiniões do Leo e criticar todas as decisões que ele tomar", ordenou a entidade soberana do reality show da TVI, na gala da noite anterior.
Leomarte Freire descontrolou-se e acabou por cuspir no colega, deixando-o surpreendido. Pouco tempo depois, ao sair do confessionário, Leo pediu para falar a só com Gonçalo Coelho, apresentando-lhe um pedido de desculpa e assumindo que se excedeu.
Veja, agora, os vídeos do referido momento em "Secret Story".