Arrancou, no passado domingo, dia 15, a oitava edição de "Secret Story - Casa dos Segredos". Na opinião de Cristina Ferreira, este reality show "é muito difícil de apresentar e de produzir", em comparação com outros formatos do mesmo género televisivo.
O parecer de Cristina Ferreira foi dado, esta manhã, nos minutos iniciais do matutino "Dois às 10". "Porque se tem de estar atento ao mínimo pormenor, porque se pode estar a deslizar e a dizer alguma coisa... Até para chamar pessoas ao confessionário", justificou a apresentadora.
Em conversa com os comentadores Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Luísa Castel-Branco, a também Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI deu o exemplo de Rita Almeida e Ruben Silvestre. Se ambos os concorrentes de "Secret Story" fossem chamados juntos ao confessionário, os restantes moradores da casa mais vigiada do País "ficariam logo de orelhas levantadas". "Não dá", disse.
Rita Almeida e Ruben Silvestre, recorde-se, têm um passado em comum, que estão a escondê-lo dos demais participantes do reality show da TVI. O segredo dos dois é o mesmo: "Já me envolvi com um(a) concorrente da casa".
Veja, agora, o vídeo do referido momento protagonizado por Cristina Ferreira.