A salvação de Maria Leal Craveiro, em primeiro lugar, na quinta gala de "Secret Story - Casa dos Segredos" foi um dos momentos mais marcantes da noite para vários telespectadores do reality show da TVI.
Na manhã seguinte, no matutino "Dois às 10", Luísa Castel-Branco também se mostrou surpreendida com o desfecho. "Porque é que a Maria é salva em primeiro?", questionou a comentadora. "Porque votaram nela. É tão simples quanto isto", resumiu Cristina Ferreira, acrescentando: "Ou porque alguém tem mais dinheiro e votou nela, ou porque alguém se dedicou mais a ela, ou o que quer que seja..."
Luísa Castel-Branco considerou "um mistério" a percentagem de votos obtida por Maria Leal Craveiro. A apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, contudo, clarificou: "Não, não é. Tu votaste? Ele [Gonçalo Quinaz] votou? Tu [Ana Costa] votaste? Eu não votei. Ele [Cláudio Ramos] não votou. A maior parte das pessoas não vota e, depois, lá vem o escarcéu de que é a produção e a perguntarem 'Como é possível?'."
"Por acaso, era daquelas concorrentes que tínhamos tudo para salvar... É daquelas coisas que uma pessoa nem podia viver sem...", ironizou, por fim, Cristina Ferreira.
(Re)Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da mais recente gala de "Secret Story".