Casa dos Segredos

"Secret Story": Bruno Simão é ex-futebolista e revela momento insólito com Ruben Amorim... que envolve um tiro!

Bruno Simão é um dos novos concorrentes de "Secret Story - Casa dos Segredos" e tem uma ligação a Ruben Amorim.

Ex-jogador de futebol profissional, Bruno Simão começou no Benfica e chegou a defrontar Cristiano Ronaldo.

Além disso, o, agora, concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos" passou por vários clubes na Europa, mas assume, sem rodeios, que não vingou ao mais alto nível por falta de disciplina.

No vídeo de apresentação, Bruno Simão acabou por partilhar uma curiosidade. "Quando era adolescente, dei um tiro de pressão de ar ao meu compadre e treinador do Manchester United, Ruben Amorim", afirmou.

Veja, agora, imagens dos concorrentes de "Secret Story - Casa dos Segredos" na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados