Casa dos Segredos

"Secret Story". Bárbara Parada rendida a um ex-concorrente: "Identifico-me"

Através do Instagram, Bárbara Parada, finalista do "Big Brother - Desafio Final", mostrou-se rendida a um ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos".

Na respetiva página de Instagram, Bárbara Parada mostrou-se rendida ao trabalho de um ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos". Trata-se de Pedro Moreira, que trabalha como personal trainer.

"Hoje, venho dar-vos uma dica de um bom personal trainer para quem está à procura. Aconselho imenso, porque já estive a ver o trabalho dele e identifico-me não só pelos resultados do aspeto físico dos clientes, mas também é bom fazer exercício para a nossa saúde mental", começou por assinalar a finalista do "Big Brother - Desafio Final".

De acordo com Bárbara Parada, Pedro Moreira desenvolve um plano de treino personalizado, tendo em conta as características de cada um. Além disso, pode-se treinar em casa, com o material que se tiver. Ainda segundo Bárbara Parada, há um plano alimentar apenas com os ingredientes de que cada um gosta, sem haver extremismos. "Quem quer perder peso encontra um plano de treino que lhe agrade", assegurou a jovem, que ainda realçou as "avaliações semanais" feitas por Pedro Moreira.

Veja, agora, o vídeo. E não deixe de espreitar algumas das melhores imagens de Bárbara Parada e Pedro Moreira nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados